Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Paris Jackson faz boa ação, mas é roubada em seguida


Paris Jackson, que quer ser um exemplo para os jovens, passou por uma situação ruim na última quinta-feira, dia 11, ao realizar uma boa ação. A filha de Michael Jackson usou o Instagram Stories para revelar, por meio de vídeos, que ajudou duas pessoas que pediram carona à ela em uma estrada, mas a estrela teen acabou sendo roubada.

Usando um filtro de bichinho da rede social, a menina começa contando o seguinte:

- Então, ontem à noite eu peguei duas pessoas que estavam pedindo carona e uma menina estava muito mal. Quer dizer, eu lembro de ter dado à ela um par de minhas meias e colocado nela, além de ter parado em um restaurante de fast food para dar jantar a eles.

Ela continua contando a história afirmando que não estava se vangloriando de ter feito uma boa ação, justamente pelo que aconteceu em seguida:

- Essa vadia roubou o meu cartão de débito, cara. Eu dei a vocês uma carona atravessando Los Angeles e eu faço o meu melhor para ser a motorista de você, mesmo que eu não seja motorista de Uber, e vocês roubam as minhas coisas, cara?

Veja no vídeo abaixo:
Paris Jackson was robbed by hitchhikers (Full video)

Diário do Grande ABC
Paris Jackson faz boa ação, mas é roubada em seguida Reviewed by MJFans BR on 5:25 PM Rating: 5

8 comentários:

  1. A Gelson escreve tuda história .

    Por deram muito ligados.

    ResponderExcluir
  2. A Gelson escreve tuda história.

    Por deram muito ligados.

    ResponderExcluir
  3. Saber .

    Idiota pegar cadeira.

    ResponderExcluir
  4. Saber.

    Idiota pegar cadeira

    ResponderExcluir
  5. Menina porta
    Deixa ela não. Alguém enrolada
    Contratar o ben vendo.


    Menino de preto
    Furão que fura

    Bianca e viros.

    ResponderExcluir
  6. Menina porta
    Deixa ela não. Alguém enrolada
    Controlar bem vindo


    Menino de preto
    Furão que fura
    Bianca e viros.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.