Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 09 de Janeiro

1987 - Michael vai à  cerimônia de premiação do American Cinema Awards com Sophia Loren e Sylvester Stallone realizada no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Califórnia.


Algumas imagens da ocasião


Michael Jackson e Sophia Loren, 1987
1988 - O single, "Man In The Mirror" (escrito por Siedah Garrett e Glen Ballard), é lançado, e é o quarto do álbum BAD. Foi gravado com o coral Andrae Crouch.


"Eu estou começando com o homem no espelho
Estou lhe pedindo que mude suas maneiras
E nenhuma mensagem poderia ser mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor
Olhe para si mesmo e faça essa mudança"

"Man In The Mirror" alcançou a posição número 1 nos Estados Unidos logo depois. É uma das canções mais aclamadas pela crítica. Ficou no topo da Billboard Hot 100 por duas semanas. A música atinge a 8ª colocação nas paradas de singles do Reino Unido em 1988, e em 2009, após a notícia de seu falecimento, a canção atinge a posição de número 2.

1992 - A revista Rolling Stone Michael traz Michael na capa com a história de Michael Jackson, o making off do 'rei do pop'.

Michael Jackson na capa da Revista Rolling Stone, 1992
1997 - Michael chega ao Aeroporto de Heathrow, em Londres, Reino Unido.

Michael Jackson, Londres, 1997
2002 - O Rei do Pop fez uma aparição especial no "29º Annual American Music Awards" e recebeu o o prêmio de "Artista do Século".


No 29th Annual American Music Awards, que aconteceu no Shrine Auditorium, em Los Angeles (EUA), Michael Jackson foi premiado com o prêmio "Artista do Século." O ator Chris Tucker teve a honra de apresentar o prêmio ao seu amigo:

"Michael Jackson é o artista que mais vendeu discos de todos os tempos. E tem o álbum mais vendido em todo o mundo, Thriller. Ajudou com excelentes contribuições musicais na década de 1970, anos 80 e 90. O American Music Awards apresenta Michael Jackson com o prêmio "Artista do Século." Senhoras e Senhores palmas para um grande amigo meu, o Rei do Pop, Michael Jackson."


Michael entrou no palco mandando beijos para os fãs. Vestido com jaqueta de prata sólida estilo militar com listras douradas e braçadeira, sua apertada calça de couro preta, suas botas pretas se misturam na perfeição. Seu cabelo na altura dos ombros. Michael, é claro, viu seus fãs segurando cartazes para ele.


Quando ele subiu ao palco para receber seu prêmio, Michael foi recebido com uma ovação de pé da multidão aplaudindo ele antes que ele começasse seu discurso, agradecendo a uma longa lista de pessoas, incluindo o ator Marlon Brando - "meu outro pai" - e depois dizer:

"Primeiro eu gostaria de dizer, Chris Tucker, você é o homem mais engraçado do mundo. Larry Cline, Dick Clark. [Para Chris Tucker, entregando-lhe o prêmio] Você pode segurar isso para mim? [Enquanto ele checa no bolso um pedaço de papel] Eu gostaria de agradecer as pessoas são muito importantes na minha vida. Minha mãe e meu pai, John McClain, Nicoletta Sotillo, Rodney Jerkins, eu acho que você é um gênio musical, e Teddy Riley. eu te amo Quincy Jones, você é incrível. Trudy Green, Howard Kaufman, Suzanne De Passe, Tony Jones, Diana Ross, Marlon Brando, Gladys Knight, e meu outro pai, Marlon Brando, eu te amo. "
2008 - Michael Jackson negocia shows no Arena O2 de Londres. Michael Jackson planeja apresentar-se durante um mês em Londres, possivelmente ganhando uma cachê de 30 milhões, informa um tablóide.
Hoje na história de Michael Jackson - 09 de Janeiro Reviewed by MJFans BR on 9:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.