Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 16 de Janeiro

1984 - Michael Jackson ganhou pela primeira vez na história do American Music Awards 8 desejados troféus.



Os elogios começaram com sua varredura no 11ºAmerican Music Awards na noite de segunda, 16 de janeiro, ganhando um total de oito prêmios, incluindo um prémio de mérito especial. Michael recebeu um recorde de dez indicações para o American Music Awards. Thriller foi nomeado o Melhor Álbum Pop e Melhor Álbum Soul, Billie Jean foi nomeado o Melhor Single Pop e Melhor Single Soul. Beat It e Billie Jean ambas foram nomeadas Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo Soul. E, finalmente, Michael foi nomeado para Melhor Vocalista Pop Masculino e Melhor Vocalista Masculino Soul.



Além desses prêmios Michael foi homenageado por sua carreira e suas realizações na vida, com o Prêmio do Mérito. O Prêmio de Mérito foi apresentado a ele por Diana Ross e pelo vencedor do ano anterior, Kenny Rogers. Barry Manilow também participou da homenagem, cantando Ben e um medley de hits do Jackson Five. A apresentação contou com uma mensagem de vídeo gravada de amigos mais próximos de Michael, incluindo Liza Minnelli, Katherine Hepburn, Jane Fonda que dizia isto:
"Michael, eu não posso te dizer quantas vezes eu tenho estudado suas fitas, tentando descobrir o que é que você faz. Eu decidi que você é um milagre. Você tem muito talento, quanto mais você dá, mais parece que você tem. Estou tão orgulhosa de você... e muito orgulhosa de ser sua amiga."



Ao Ganhar o prêmio aos 25 anos, Michael é o mais jovem artista a receber sempre o Prêmio de Mérito.
Ao receber o prêmio especial da música americana do Mérito da cantora,atriz e amiga de longa data, Diana Ross, ele declara: "Obrigado. Muito obrigado. Eu estou tão profundamente tocado e profundamente honrado por receber este maravilhoso... - Puxa prêmio - Agradeço, o público americano; Agradeço a Berry Gordy da Motown, que tem sido uma parte tão importante da minha carreira e vida. Eu mais uma vez  quero agradecer a minha mãe e meu pai que me trouxeram ao mundo - Joseph Jackson e Katherine Jackson. Agradeço a todos meus irmãos - Tito, Jackie, Jermaine, Marlon e Randy, com quem eu comecei... e ainda estou. Agradeço a Susanne de Passe que tem sido uma influência importante na minha vida e me ensinou muito. Obrigado, Susanne. Quincy Jones que é uma pessoa maravilhosa, ele não é só um produtor incrível, ele é um homem maravilhoso, ele é uma pessoa da família, e eu amo ele e fizemos história juntos e eu sou grato. Agradeço a uma das minhas pessoas favoritas no mundo todo, Diana Ross e ela tem sido... uma amiga especial para mim e me ensinou tantas coisas incríveis, coisas importantes... e eu estou muito honrado que ela veio aqui ... Eu só espero que eu não tenha deixado ninguém de fora. O público americano e agradeço todos os DJ's e todo mundo, eu os amo tanto e obrigado".
Ao ganhar o prêmio de Vídeo Soul com Beat It:
"Isso é maravilhoso. [Para La Toya] Vem cá... Esta é a minha ir... oh, Bob Giraldi! [Risos] [que se junta a ele no palco]. Esta é a minha irmã, La Toya, estou tão honrado que ela está aqui, eu não sabia que eu ia levar esse prêmio. Trabalhar em "Beat It" foi uma grande experiência. Eu me diverti muito fazendo isso, e este é o meu diretor, Bob Giraldi, quem eu escolhi para ser... Eu coloquei todo o meu coração e minha alma em meu trabalho e estou muito feliz e honrado  pois eu ganhei este prêmio maravilhoso. Muito obrigado." Declara Jackson, mais animado com cada novo prêmio.
Para Vídeo Pop Favorito - Beat It, ele é novamente acompanhado no palco pelo diretor Bob Giraldi. "Novamente, eu gostaria de agradecer a todos. Estou tão emocionado e tão honrado de novo... Muito obrigado. Eu amo todos vocês. E mais uma coisa - obrigado, Michael Peters, você é uma pessoa maravilhosa. Muito obrigado. ", Diz Jackson.
Ao ganhar o American Music Award para Vocalista Masculino Soul, o artista declara: "Mais uma vez, estou profundamente comovido e eu realmente aprecio isso, e as meninas na varanda, eu as amo, vocês são maravilhosas. [Risos levemente] É Importante ter uma química na escrita de uma canção, é inspiração e eu estou segurando uma das inspirações - Emmanuel Lewis [mais conhecido por interpretar o protagonista em 'Webster']".

Ao receber o último prêmio da noite, o Melhor Vocalista Pop Masculino do America Músic Awards, ele sorridente, conclui: "Muito obrigado. Não há nada mais a dizer, eu amo todos vocês. Até mais".

1975 - O quarto álbum de Michael Jackson, Forever Michael, foi lançado.


Este novo álbum foi o seu último álbum de estúdio para a Motown, veio quase dois anos depois do seu antecessor, Music and Me. O álbum mostrou uma mudança no estilo musical para os dezesseis anos de idade, ele adotou um som mais suave que continuaria a se desenvolver em seus discos solo, mais tarde para a Epic Records, mas faltou o estilo de dança contemporânea, característica de Jackson Five.
A maioria das faixas foram gravadas em 1974, e o álbum foi originalmente previsto para ser lançado nesse ano. No entanto, por causa do auge do hit do Jackson 5 Dancing Machine , a produção no álbum de Michael Jackson foi adiada até a campanha publicitária dessa faixa caísse.
O álbum, com o comprimento de mais de 30 minutos, é creditado como tendo o material do R&B, pop, soul e material de pop rock. Edward Holland, Jr., Brian Holland, Hal Davis, Freddie Perren, Sam Brown III serviram como produtores do Forever Michael.
O álbum ajudou Michael a retornar ao top 40, ajudado pelos singles We're Almost There e Just a Little Bit of You, escritos pelos Irmãos Holland (Eddie e Brian) de Holland-Dozier-Holland.
Este é o único álbum de estúdio de Michael Jackson que não tem como nome com uma das canções do álbum.
Ao contrário dos álbuns anteriores lançados por Jackson dentro da década de 1970, o álbum não foi bem sucedido comercialmente em todo o mundo. Embora tenha vendido quase 100.000 cópias nos EUA a mais do que Music & Me. As vendas do álbum foram decepcionantes e se tornou a gota d'água na relação de deterioração da família Jackson e a gravadora Motown.
Forever Michael alcançou a posição 10ª posição no R&B e  a 101ª Pop nos EUA - Era o pior resultado de Michael até o momento.
Os irmãos, e Michael em particular, tinham sidos desapontados com as faltas recentes de apoio da gravadora, e sua recusa em deixar que os membros da banda contribuíssem com material dos discos. Joseph Jackson, convencido de que as carreiras de seus filhos estava sendo retida pela Motown, começou a olhar ao redor para um melhor negócio.







1989 - Michael Jackson vai a um concerto no Memorial Sports Arena em Los Angeles, EUA.

1993 - Michael assiste ao NAACP Image Awards, com Katherine, em Pasadena, Califórnia.


Michael Jackson é apresentado com o 'Prêmio Destaque de Vídeo Musical' para a música com consciência social, Black Or White.
Michael Jackson, Artista do Ano, colocou a casa de pé. A multidão não o deixa fugir- "Eu não estava preparado para cantar", protestou, até Patti Laell atingiu a sua melodia. E, claro, ele tinha que cantar. Patti Labelle canta "Will You Be There", com Michael juntando para o último verso.



Michael no discurso de aceitação:
"Primeiro eu gostaria de dizer 'obrigado' a minha mãe. Obrigado por me dar a vida -. Eu realmente quero dizer isso.
Há duas coisas que o NAACP representa, que são as coisas mais importantes na minha vida: a liberdade e a igualdade. Em cada pessoa, há uma música secreta em seus corações. Ela diz: 'Eu sou livre ", ela canta:" Eu sou único!'. Este é o sentimento natural de cada criança. Para ser livre como o vento, para ser um como qualquer outra criança. Todos os problemas do mundo são causados ​​pelo esquecimento deste sentimento.
E executo isso, a minha conexão com as pessoas é apenas para me lembrar de: ser livre e ser único. Neste sentido NAACP fez um bom trabalho.
Profundamente eu sinto que eu faço. Eu aceito este prêmio em nome da cura do mundo. Quando todos os nossos irmãos e irmãs serão como livres e iguais como nós somos hoje.
Amo vocês muito e estou muito honrado, e obrigado por este prêmio. Muito obrigado. "

2009 - Michael Jackson foi imortalizado em cera. A nova figura de Michael Jackson é revelada no Museu de Cera Madame Tussaud, em Nova York.

Hoje na história de Michael Jackson - 16 de Janeiro Reviewed by MJFans BR on 9:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.